Ashes And Illusion RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ashes And Illusion RPG

O mundo não é mais o mesmo... Porém, o que todos agora pensam que não passam de contos populares, andam entre nós... Como sempre andaram.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre os Mestres. ~ Aliás, vagas abertas.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Foehngaard Nachtrenyus
Comandante Maior dos Anjos da Morte
Comandante Maior dos Anjos da Morte
Foehngaard Nachtrenyus


Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/06/2010
Localização : Citadela de Grimdauch

Ficha do personagem
HP:
Sobre os Mestres. ~ Aliás, vagas abertas. Left_bar_bleue700/700Sobre os Mestres. ~ Aliás, vagas abertas. Empty_bar_bleue  (700/700)
Chi:
Sobre os Mestres. ~ Aliás, vagas abertas. Left_bar_bleue850/850Sobre os Mestres. ~ Aliás, vagas abertas. Empty_bar_bleue  (850/850)
Inventario:

Sobre os Mestres. ~ Aliás, vagas abertas. Empty
MensagemAssunto: Sobre os Mestres. ~ Aliás, vagas abertas.   Sobre os Mestres. ~ Aliás, vagas abertas. Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 2:39 am


Como o nome já diz, e todos sabemos, mestre é aquele que é mestre em alguma habilidade... ( LOL' acabei complicando a explicação...)


Ou seja, aqui, ele tem um papel importante na história, treinar os novatos de seu grupo, organiza-los, e também descobrir novas técnicas para seu estilo de luta.


Os mestres, com certeza, são jogadores um pouco mais experientes, e também, podem passar missões, assim como as Lendas.


Mas qual a diferença entre uma Lenda e um mestre?

Em OFF: Lendas são os ADMs do fórum, ou seja, tem acesso ao etc., e as fichas, podem atualiza-los.
Em ON: Lendas são lendas, na história, foram ou são pessoas que excederam as expectativas e pelos seus feitos sejam ruins ou bons, foram marcados na história.


Já que sabe um pouco sobre o grupo ' Lendas ', já pode deduzir a diferença entre os 'Mestres' e as 'Lendas'.


Então, como me torno um 'Mestre'?

- Primeiro: Esteja disposto á ajudar o RPG.
- Segundo: Tem que ser um jogador já experiente e com criatividade para missões e treinos, assim como para habilidades.
- Terceiro: Tem que saber botar á ordem no chat, SABER, claro, o que eu digo, é caso haja briguinhas, spams, floods excessivos, saiba a hora de kickar e banir, e usar os comandos com sabedorias. É só seguir as regras do RPG/Fórum.

O jogador além de ter esses requisitos, tem que estar pelo menos próximo do Lvl 5 ou 6. ( Nesse capitulo. )



Obs.: Por enquanto é só 1 mestre para cada raça/classe...



Só isso, obrigado por lerem. XD



OBS.: AAHHHH!!! Aliás, quem quiser se candidatar á mestre, por favor me mande uma MP, com uma pequena redação com o porque que você quer ser mestre! Seja criativo... E não pense mal de mim... Só estou sendo seletivo... Eu preciso ser!


-
Ir para o topo Ir para baixo
https://ashesofillusion.forumeiro.com
Adrius Morgraine
Lich
Lich
Adrius Morgraine


Câncer Macaco
Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 103
Localização : escondido em algum lugar

Ficha do personagem
HP:
Sobre os Mestres. ~ Aliás, vagas abertas. Left_bar_bleue350/350Sobre os Mestres. ~ Aliás, vagas abertas. Empty_bar_bleue  (350/350)
Chi:
Sobre os Mestres. ~ Aliás, vagas abertas. Left_bar_bleue426/426Sobre os Mestres. ~ Aliás, vagas abertas. Empty_bar_bleue  (426/426)
Inventario:

Sobre os Mestres. ~ Aliás, vagas abertas. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Mestres. ~ Aliás, vagas abertas.   Sobre os Mestres. ~ Aliás, vagas abertas. Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 3:42 pm

GO GO GO GO!! :DD
Acho que depois (e antes) de mim, queridão, mais ninguém entra! D:
Mas tanto faz,agora que isso virou algo mais em grupo, esperando ancioso pela primeira sessão, my dear friend.



Best regards,
Adrius Morgraine, seu eterno ''inimigo'' em [ON]. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre os Mestres. ~ Aliás, vagas abertas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ashes And Illusion RPG :: RPG (Geral) :: Informações Gerais-
Ir para: